Wash N Go com a Custarda da Pantene

 

Neste vídeo, é apresentado o processo de fitagem ao fazer caracóis / cachos com a Custarda da Pantene da Linha para Cabelo Natural (DEFINING CURLS STYLING CUSTARD). Disponível no tamanho de 225ml, esta custarda contem uma fórmula enriquecida com óleos saudáveis, para deixar o seu cabelo macio e mais saudável! A Custarda pode ser aplicada tanto em cabelos naturais assim como em cabelos em transição, independentemente do seu tamanho!



Depois do processo de lavagem, foi usado o NOVO Óleo de Tratamento e Crescimento da Zeeba Organics para hidratar e condicionar (em jeito de leave-in). Esta óleo está disponível numa embalagem de 125ml e é normalmente usado em tratamentos térmicos e capilares (incluindo pre-poo) para estimular um crescimento rápido e fortalecido do cabelo. O processo foi finalizado com o Sérum da Shea Moisture (coleçcão Superfruit Complex) para selagem, protecção e rejuvenescimento dos fios capilares.

 

O vídeo está também disponível na nossa página no Facebook, e foi produzido ao som da música do cantor Jamaicano Konshens, designada "Bruk Out Yuh Back". Deixe os seus comentários, para sabermos o que achou.

 

 

Vamos agora falar das dicas sobre como manter o seu Wash N Go. Uma vez que o penteado foi feito com um produto geloso (a custarda), normalmente o cabelo tende para além de ficar SECO, também a ENCOLHER. Neste contexto, recomenda-se que a manutenção seja feita com produtos à base de água e aloe vera, para que permitir uma certa humidade ao cabelo proporcionando deste jeito mais balanço aos caracóis.

Um produto ideal para este efeito é o Spray Hidratante da SUKI SUKI.  Contudo o So Much Moisture, creme hidratante da AS I AM, para além de restaurar toda humidade ao cabelo, ajuda a combater o factor encolhimento, fazendo com que os caracóis fiquem mais caídos e balançados por mais tempo.

 

 Todos produtos estão disponíveis para venda neste mesmo website. Veja AQUI o cátlogo de todos os nossos produtos. Fazemos entregas em Maputo e todas Capitais Provinciais.

 

 


Deixe um comentário