Conheça a Embaixadora Perfeita - Shaina Monjane

 


  1. Que significado tem para si, representar uma marca da BDNC?
    Significa imenso! Significa que antes de mais, puderam notar em mim alguém com paixão por cabelo natural e acima de tudo alguém com qualidades que se aproximam da Visao e Valores que a Marca defende e representa. Significa que de alguma forma, a visibilidade por aquilo que faço é notória e pode ser usada para inspirar massas e passar mensagens que a Marca defende.


  2. Qual a motivação e interesse pela marca THE PERFECT HAIR da BDNC?
    A minha inspiração é o cabelo. Ter um produto desenhado e criado com ingridientes específicos para o meu tipo de cabelo é maravilhoso. Inspira mais ao cuidado com a garantia de ter um resultado explêndido. A minha imagem de mulher e a minha beleza ficam resaltadas com o cabelo cuidado e perfeito. Dá-me segurança, dá-me empoderamento, dá-me a liberdade de ser quem quiser e me aceitar por isso.


  3. De que forma as suas habilidades e competências poderão ser uma mais-valia para THE PERFECT HAIR e BDNC?
    Eu tenho interesse por marcas de produtos para cabelos naturais. Gosto de cuidar do cabelos naturais pois os acho perfeitos e o cabelo em geral pela versatilidade que se pode usar e cuidar. Gosto de passar conhecimentos, gosto de testar produtos e de partilhar experiencias.


  4. O que faz da Shaina a candidata ideal para Embaixadora da THE PERFECT HAIR e BDNC?
    Amo, acima de tudo o cabelo como um todo e amo o meu principalmente. Acredito que esta combinação, paixão pelas marcas e paixão pelo cabelo natural em si, aliado ao facto de gostar de partilhar experiencias e ser proficiente na fala e ter especial atenção a comunicação, façam de mim a pessoal ideal para trabalhar com a cabelos perfeitos.


  5. Qual é o endereço do blogue e contas nas redes sociais que a Nacerine conta usar para esta colaboração?
    Facebook – Shaina Monjane
    Instagram – @shay.monjane
    YouTube - possuo conta, entretanto ainda não postei vídeos de nenhum trabalho.

 

 


Deixe um comentário