Conheça a Embaixadora Perfeita - Nelma Vilanculos

 

 
  1. Que significado tem para si, representar uma marca da BDNC?
    Representar a BDNC é uma responsabilidade, porque estarei a representar uma linha que tem ditado a tendência das Bradas cá em Moçambique, dai que para que o legado permaneça tenho que representá-la da melhor forma.

  2. Qual a motivação e interesse pela marca THE PERFECT HAIR da BDNC?
    A escolha de produtos certos para o cabelo nunca foi uma tarefa fácil, mas tudo piora quando as marcas preocupam-se mais com o cabelo liso. Ter uma linha que se compromete em tratar do cabelo crespo é como uma salvação para todos crespos que se querem assumir. A marca CABELO PERFEITOS por estar dedicada a nós (crespos), faz-me sentir especial e desta forma encoraja-me a investir no tratamento do meu cabelo.

  3. De que forma as suas habilidades e competências poderão ser uma mais-valia para THE PERFECT HAIR e BDNC?
    Ajudando as pessoas a cuidar do cabelo e a usar corretamente os produtos da THE PERFECT HAIR e BDNC ajudará ao público a saber como explorar ao máximo os produtos e dessa forma perceberem a verdadeira qualidade deles. A minha capacidade de interagir com público irá aproximar de uma certa forma os produtos aos clientes, ajudando-os a esclarecer as dúvidas e aumentando a sua satisfação.

  4. O que faz da Nelma a candidata ideal para Embaixadora da THE PERFECT HAIR e BDNC?
    Sou uma candidata ideal para os Cabelos Perfeitos porque tenho o cabelo tipo 4c o por muitos tido como "rebelde " que também representa o tipo de cabelo que caracteriza a maioria das Bradas.

  5. Qual é o endereço do blogue e contas nas redes sociais que a Nelma conta usar para esta colaboração?
    Minha conta no Instagram: @nelly110294
    Minha conta no Facebook: Nelma Cremilda Vilanculo Ferrão

Deixe um comentário