Conheça a Embaixadora Perfeita - Nacerine Mogne

 


  1. Que significado tem para si, representar uma marca da BDNC?
    Representar esta marca será de grande valia não só pra mim mas para a própria marca, para o crescimento da mesma, para mais aprendizado pessoal, e para dar mais conhecimento as pessoas sobre o cabelo natural e sobre os produtos.

  2. Qual a motivação e interesse pela marca THE PERFECT HAIR da BDNC?
    A minha grande motivação é a paixão pelos cabelos naturais e meu alto nível de aprendizado sobre novos conhecimentos e o alto interesse na área capilar.

  3. De que forma as suas habilidades e competências poderão ser uma mais-valia para THE PERFECT HAIR e BDNC?
    As minhas habilidades em comunicação ajudarão as pessoas a perceber o que é a marca, o que ela faz e a grande capacidade de persuasão chamará mais clientela e assim a adesão será maior.
    E com uma maior adesão, maior será a produtividade e se a mesma torna maior, a economia da BDNC será alavancada por meio de novos clientes e os clientes antigos comprarão mais pela forma como o representante vai interagir com os mesmos.

  4. O que faz da Nacerine a candidata ideal para Embaixadora da THE PERFECT HAIR e BDNC?
    Eu sou a Embaixadora ideal para a marca pois tenho habilidades e capacidades que vão responder a demanda da clientela em primeiro, e da própria marca e BDNC.

  5. Qual é o endereço do blogue e contas nas redes sociais que a Nacerine conta usar para esta colaboração?
    Minha conta no Instagram: @nacerinemogne

Caso opte por não comprar nos Pontos de Venda, pode comprar os produtos da THE PERFECT HAIR com a Nacerine pela Loja Virtual. Consultem-lhe sobre os descontos e pacotes que ela tem disponíveis para os seus seguidores e simpatizantes das Bradas.

  • Métodos de Pagamento: Transferência ou Depósito Bancário.
  • Método de Envio: entrega ao domicílio via Portador Diário.

 

 


Deixe um comentário