Conheça a Embaixadora Perfeita - Heça dos Anjos

"Saudações à Equipe das BDNC! Heça Américo dos Anjos Viage, 22 anos, estudante de Medicina, residente em Nampula. Passo a apresentar minha candidatura".

 

 

  1. Qual a motivação e interesse pela marca THE PERFECT HAIR da BDNC?
    Seria lisonjeador poder colaborar e representar uma marca inclusa no pacote de uma equipe (BDNC) que se destaca pela alta qualidade dos produtos e serviços prestados.

    Pela fragilidade e vulnerabilidade do cabelo crespo (principalmente o 4C/carapinha) a certos compostos químicos como os sulfatos, parabenos, parafina líquida, silicones insolúveis a água, entre outros, deixa qualquer crespa encantada.

    Saber que existem marcas preocupadas com a saúde dos nossos fios, e se dedicam no desenvolvimento de fórmulas o mais naturais possíveis que não agridem o cabelo, estando isentas dos componentes prejudiciais acima referidos. Cuidar da pele é sempre sensível e complexo, mas estar aliada a uma marca de qualidade, torna esse processo perfeito.


  2. De que forma as suas habilidades e competências poderão ser uma mais-valia para THE PERFECT HAIR e BDNC?
    Já venho lidando com cabelo natural há longos anos, testei vários produtos e técnicas, isto é, sinto – me capaz de reconhecer aquilo que favorece o meu fio. Portanto, está auto- confiança é relevante para cativar e inspirar quem estiver me acompanhando por qualquer plataforma.


  3. O que faz da Heça a candidata ideal para Embaixadora da THE PERFECT HAIR e BDNC?
    Como uma mulher amante de cabelo natural, sempre gostei de partilhar conhecimento no que diz respeito a este quesito nas minhas contas pessoais do Instagram e Facebook, com um feedback positivo por parte dos que me acompanham.

    Portanto, ter um suporte direccionado a uma marca qualificada, inspiraria ainda mais estas pessoas, principalmente pelas questões que frequentemente recebo (o que colocas nesse cabelo?), a resposta desta pergunta repercute como uma indicação.


  4. Qual é o endereço do blogue e contas nas redes sociais que a Heça conta usar para esta colaboração?
    Actualmente faço uso das contas pessoais instagram @hecadosanjos e Facebook: Heça Dos Anjos, mas pretendo abrir uma página no Facebook para maior alcance (Espaço Heça dos Anjos/Papo Crespo). Fora destas redes sociais tenho grupos de encontros onde tenho feito revenda de produtos adquiridos nacionalmente.

 


Deixe um comentário