Conheça a Embaixadora Perfeita - Auria Sucena

 


  1. Que significado tem para si, representar uma marca da BDNC?
    Representar uma marca da BDNC significa, para mim, ser e viver aquilo que eu sou; mostrar o quão feliz eu sou por ser crespa e passar essa mesma felicidade a todos crespos que preocupam-se com o tratamento do cabelo e tambem àqueles que por algum motivo pensam que o seu cabelo é feio e procuram refugiar-se alisando o cabelo (ou fazendo qualquer outro processo para o modificar) enquanto o único tipo de cabelo bonito é o cabelo bem cuidado.


  2. Qual a motivação e interesse pela marca THE PERFECT HAIR da BDNC?
    A escolha de produtos certos para o cabelo nunca foi uma tarefa fácil, mas tudo piora quando as marcas preocupam-se mais com o cabelo liso. Ter uma linha que se compromete em tratar do cabelo crespo é como uma salvação para todos crespos que se querem assumir. A marca CABELO PERFEITOS por estar dedicada a nós (crespos), faz-me sentir especial e desta forma encoraja-me a investir no tratamento do meu cabelo.


  3. De que forma as suas habilidades e competências poderão ser uma mais-valia para THE PERFECT HAIR e BDNC?
    Ajudando as pessoas a cuidar do cabelo e a usar corretamente os produtos da THE PERFECT HAIR e BDNC ajudará ao público a saber como explorar ao máximo os produtos e dessa forma perceberem a verdadeira qualidade deles. A minha capacidade de interagir com público irá aproximar de uma certa forma os produtos aos clientes, ajudando-os a esclarecer as dúvidas e aumentando a sua satisfação.


  4. O que faz da Auria a candidata ideal para Embaixadora da THE PERFECT HAIR e BDNC?
    Eu considero-me a candidata ideal para Embaixadora pelo facto de eu gostar de trabalhar com cabelo, cuidando do meu e ajudando a todos que se importam com o tratamento do cabelo. Por eu ter vontade de ajudar àqueles que se preocupam com a aparência, dando-lhes os meios necessários para que possam cuidar daquilo que eles estimam.


  5. Qual é o endereço do blogue e contas nas redes sociais que a Auria conta usar para esta colaboração?
     Minha conta no Instagram: @auriasucena


Deixe um comentário