Conheça a TGIN Ambassador para Cabelos - Milena Gomes

 

"Gostaria de aproveitar esta oportunidade, primeiro para apresentar me, sou Milena Gomes. Tenho 20 anos, sou residente na Cidade de Maputo e nascida em Maputo."

Assim foi a introdução da candidatura da Milena, a nossa Embaixadora dos Produtos T.G.I.N. para cabelos, que além de gêmea idêntica, é uma menina inteligente estudante do curso de Medicina Dentária.


      1. Que significado tem para si, representar uma marca da BDNC?
        Representar esta marca, é representar várias histórias, e seria uma honra completa pois apresenta uma vasta gama de produtos diversificados para cabelos naturais.

      2. Qual a motivação e interesse pela marca TGIN da BDNC?
        Meu interesse pela marca TGIN surgiu primeiramente, por fornecerem produtos naturais e ser conhecida por fornecer maravilhosos produtos para cabelo e claro, isso é, sonho de qualquer menina cacheada. Acredito que esse produto tem um potencial muito bom para se inserir no mercado em Moçambique, o que falta mesmo é representantes, e gostaria de ser uma delas.

      3. De que forma as suas habilidades e competências poderão ser uma mais-valia para TGIN e BDNC?
        Sou calma, confiante, flexível, boa líder e sobretudo tenho sempre amor pelo que faço. Amo meu cabelo e pelos anos de cuidado e algum tempo de transição, conheço vários truques e tratamentos para alcançar o melhor dos nossa cabelos. Gostaria de compartilhar isso usando os produtos da TGIN.

      4. O que faz da Milena a candidata ideal para Embaixadora da TGIN e BDNC?
        Acredito ser a candidata ideal para embaixadora da TGIN, pois pretendo seguir com a criação de conteúdos para as minhas redes sociais. O meu plano de vídeos dispõe de variedade de tutoriais de cabelo, vídeos de roupas, makeup, rotinas, Vlogs e muito mais.

        Meu principal objetivo, nas redes é fazer com que todo mundo consiga alcançar o que deseja assistindo aos meus vídeos independente da definição de cabelo que a pessoa tenha desde o cabelo tipo 2a ao 4c, e também ajudar várias pessoas a encontrarem a sua auto- estima sendo elas mesmas, e que possam amar ainda mais as maravilhosas curvas dos seus cabelos.

        Que gostem do cabelo diferente que cada uma possa ter, porque todos somos diferentes e os nossos cabelos também, e como várias partes de nós, eles também merecem uma atenção especial.

      5. Qual é o endereço do blogue e contas nas redes sociais que a Iranilde conta usar para esta colaboração?
        Para esta colaboração pretendo usar o meu instagram pessoal e o canal no YouTube que tenho como a minha irmã gêmea. Acredito eu que os meus futuros vídeos podem complementar os produtos da TGIN com promoção adicional nas minhas redes nesta área.

        Meu canal do YouTube: Curly Twins Moz
        Minha conta no Instagram: @milena_gomez_


    A Milena ficou classificada como Embaixadora da BDNC para TGIN, para produtos de cabelo. A marca TGIN dispõe também de produtos naturais para pele, pondendo estes serem também usados por homens (em particular para barba) e crianças.

    Para activar o código de desconto da Milena ao comprar os produtos TGIN (termos e condições aplicáveis - consultem a Milena para todas as informações), clique na imagem abaixo ou em qualquer uma das imagens da Milena, acima apresentadas.

     


    Deixe um comentário