Conheça a TGIN Ambassador para Pele - Iranilde Marizane

 

Nascida na Beira (Província de Sofala) e actualmente residente na Cidade de Maputo, a nossa Embaixada dos Produtos T.G.I.N. para pele, é além de uma ópima líder em produção de conteúdos, uma menina inteligente estudante do curso de Medicina.




  1. Que significado tem para si, representar uma marca da BDNC?
    Representar uma marca da BDNC, significa representar a comunidade de crespas e cacheadas e ajudar as nossas Bradas a aceitarem o seu cabelo natural.
    É importante que seja uma fonte de inspiração cá em Moçambique, para mostar as mulheres que é possível cuidar dos nossos cabelos naturais sem ter de colocar productos químicos.

  2. Qual a motivação e interesse pela marca TGIN da BDNC?
    Como YouTuber de cabelos naturais emergente em Moçambique, recebo muitas dúvidas de sugestão de produtos e seus efeitos. Então com a TGIN, terei a oportunidade de fazer com que as pessoas conheçam a marca através do meu canal no YouTube e conta no Instagram e também farei com que as pessoas conheçam e adiram a productos de qualidade para cuidar dos seus cabelos e pele

  3. De que forma as suas habilidades e competências poderão ser uma mais-valia para TGIN e BDNC?
    Tenho um público nas minhas redes sociais que pede dicas de como cuidar dos cabelos naturais. A TGIN e a BDNC serão uma ferramenta de trabalho para mim, irei divulgar os produtos e aconselhar ao público a usar os produos.
    Irei dar dicas e preparar tutoriais de finalização, Protective Styles, Wash and Gos e vários tratamentos da jornada capilar com os produtos da TGIN e BDNC.

  4. O que faz da Iranilde a candidata ideal para Embaixadora da TGIN e BDNC?
    Considero-me uma candidata ideal para representar a TGIN e BDNC porque amo cuidar do meu cabelo Crespo. Sou natural por paixão, aceitação e identidade.
    Não vejo essa coisa de Afro como uma tendência de moda e pretendo fazer com que muitas mulheres aprendam a aceitar como são naturalmente sem se preocuparem com os padrões da sociedade.

  5. Qual é o endereço do blogue e contas nas redes sociais que a Iranilde conta usar para esta colaboração?
    Meu canal do YouTube: Iran Marizane
    Minha conta no Instagram: @noirnaturel


A Iranilde ficou classificada como Embaixadora da BDNC para TGIN, para produtos para pele. A marca TGIN dispõe também de produtos naturais para o cabelo, podendo estes serem também usados por homens e crianças.

Para activar o código de desconto da Iranilde ao comprar os produtos TGIN para beneficiar de 10% de desconto (termos e condições aplicáveis - consultem a Iranilde para todas as informações), clique na imagem abaixo ou em qualquer uma das imagens da Iranilde, acima apresentadas.

 


Deixe um comentário