Pastilhas dos Ursinhos SUGAR BEAR - Perguntas Frequentes

 

As Bradas da Nossa Carapinha introduziram pela primeira vez no mercado Moçambicano em Agosto de 2018, suplementos alimentares para o crescimento e fortalecimento do cabelo e unhas. Na altura a nossa aposta eram as pastilhas da PUMP, de origem Australiana.

Com os efeitos da pandemia em 2019, surgiu a necessidade de encontrar novos fornecedores. Foi então que depois de alguma negociação, conseguimos chegar as pastilhas dos ursinhos originais de origem americana, da SUGAR BEAR HAIR.

Com o lançamento de mais uma novidade no mercado, os Bradas e o público em geral, devem com certeza ter algumas dúvidas e/ou questões que gostariam de ter esclarecidas, para saberem como tomar uma melhor decisão sobre a compra desta novidade.

Preparamos de seguida algumas das perguntas que nos foram colocadas ao longo dos últimos meses, desde a altura em que comunicamos ao público da nossa representação da SUGAR BEAR HAIR em Moçambique.

 

  1. Para que serve este produto?
    Estes sugos, gomas ou pastilhas, servem para proporcionar ao organismo todos os nutrientes necessários para que o seu cabelo e unhas crescam rapidamente e bem fortalecidos.


  2. Qual é a composição das pastilhas e como ver na embalagem?
    Os nutrientes de que são compostos as pastilhas incluem sobretudo: ácido fólico, biotina, vitamina B-12, vitamina B-6, vitamina D3 e zinco. Abaixo a informação completa:




  3. Existem outros ingridientes mais usados na produção das pastilhas?
    Sim. Acima toda informação relativa aos outros ingridientes usados na produção das pastilhas, onde vem "Ingredients:".


  4. Como se consomem as pastilhas?
    As pastilhas são consumidas como sumplemento alimentar 2x ao dia. Mastigam-se, como se fossem sugos normais. São doces e saborosas. No entanto, não devem ser consumidas no caso do frasco aberto e/ou não selado na altura da compra! As nossas pastilhas são vendidas seladas, conforme recebidas do Fabricante.


  5. Então posso usar as pastilhas como dieta para substituir a minha alimentação normal?
    De jeito algum, Brada! Embora as pastilhas sejam sumplementos alimentares, em momento algum devem ser usadas para substituir a sua dieta alimentar. Continue com a sua dieta normal, devidamente balançada. No caso de sofrer de alguma condição de saúde, recomendamos consultar antes o seu médico e/ou nutricionista, fazendo sempre menção a informação nutritiva apresentada nesta página.


  6. Eu estou grávida e/ou a amamentar, posso consumir as pastilhas?
    Em princípio não porque as pastilhas contem vitamina A. No entanto, recomendamos consultar antes o seu médico, fazendo menção a informação nutritiva apresentada nesta página.


  7. A partir de que idade pode-se consumir as pastilhas?
    As pastilhas devem ser consumidas a partir dos 16 anos. Abaixo desta ideade, o consumo das pastilhas deve carecer de permissão e/ou autorização médica, fazendo sempre menção a informação nutritiva apresentada nesta página.


  8. Brada eu tenho 15 anos, vou fazer 16 no próximo ano ou daqui a alguns meses. Já posso, não é?
    NÃO, Bradinha! Espere até completar 16 anos.


  9. Depois de comprar as pastilhas, como devo conservá-las?
    As pastilhas devem ser conservadas a 25 graus centígrados, num lugar seco e distante do sol ou de raios solares.


  10. Quanto custam as pastilhas?
    O preçário das pastilhas é de 5,500.00MT por cada frasco, com IVA incluso. No entanto, a compra de dois frascos aufere a um desconto de 1,000.00MT. Ou seja, ao invez de pagar 11,000.00MT por dois frascos, Brada paga 10,000.00MT.


  11. Onde posso comprar as pastilhas sem ser pela Boutique Online?
    Além da Boutique Online, no momento as pastilhas estão também disponíveis pelos nossos WhatsApp 82-022-7829 (Tmcel) e 86-507-6066 (Movitel), com a opção de entrega ou recolha no nosso escritório.


  12. Eu quero revender as pastilhas, como faço Bradas?
    Com certeza, veja AQUI todos os nossos produtos disponíveis para revenda incluindo as pastilhas. Mas de um modo geral, disponibilizamos as pastilhas para revenda da seguinte forma:
    • Compra mínima de 6 frascos: 4,200MT para revender a 5,500MT;
    • Compra mínima de 12 frascos: 3,500MT por frasco para revender a 5,500MT;


  13. Bradas, de onde vêm as nossas pastilhas?
    As pastilhas são de origem Americana, mais concretamente, do Estado de Flórida.